quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ideia :D

Bom Mosquitinhos do Meu Blog, pq alias só anda os mosquitos aqui
ahausahsuahs'

mas vou começar a divulgar, pq até então eu nao divulgo o meu Blog, o pq eu nao sei o.o
é que as vezes eu gosto de falar sozinha , xD

Bom, fiquei pensando, no que postar hoje, e tive uma Ideia,

estou com uma Ideia,

Vou dar uma de Conselheira amorosa XD

Mas nao só amorosa, todos os tipos de conselhos, qualquer um que quizerem

- AMOR
- SEXO
- FAMILIA
- ROUPAS
- ESCOLAS
- DEUS/FÉ ETC..
- ETC.

Qualquer ajuda que vcs quizerem, vou estar a Disposição..
não precisam de identificar, podem perguntar como anonimo,
que TODOS OS DIAS, Mais de uma vez por dia eu venho aqui responder vocês..
mas ja Digo, eu sou sincera e falo a verdade., nao tenho pena de ngm, eu falo a real, falo o que eu acho que é certo.
Se gostarem as minhas opniões, que bom fico muito feliz, mas se nao gostarem, desculpa, nao vou poder fazer nada quanto a isso né .-.

Estou pensando, em convidar a DANI GATA BACANA para me ajudar com esses conselhas,
pq nós duas temos esse "dom" ahaushuasa..

e ae Dani, ACEITA??


é só uma Ideia, quem se abilita a ser o 1º a perguntar?


Bjs Bjs :*

2 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHUAU
    Aceito! Claro que aceito! Eu já havia pensando em fazer isso algumas vezes, mas nunca fazia pq eu sempre pensava que eu poderia não dar atenção suficiente para o blog, mas com vc junto, fica muito mais fácil. =)
    Agora é bola pra frente e começar a fazer o blog.
    Falando em fazer o blog,eu vi que vc quer usar o teu blog pra fazer isso, o que vc acha de a gente fazer um blog novo só para isso? Ai vc continua tendo o teu blog...
    Enfim, qualquer coisa me liga.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Gente a DANI ACEITOU, \O/ \O/ , viu eu disse que agente é igual, pensamos nas mesmas coisas *-* , e a ideia é BOA, vamos fazer sim um outro Blog, ae eu continuo nesse com os meus mosquitos *-*, ahauhsua, então é bOLA PRA FRENTE, que temos muitoo que fazer ainda xP

    ResponderExcluir