quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desabafando com as moscas o/

Geeente, essa minha semana está cheia de altos e baixos :X
a parte boa é que o CLJ está se aproximando, a aulas tbm *-*
estou contando os dias para ver os meus amigos de escola,
e a MELHOR parte é eu e a Dani finalmente, CRIAMOS O NOSSO BLOG.
é um blog de perguntas e respostas MUITO Bacana o/
lá agente responde TODAS as perguntas das pessoas., está sendo bem bacana
saber que podemos ajudar as pessoas e tirar suas duvidas o/
http://barracopop.blogspot.com/

A parte ruim...
é que a pessoa que eu mais amo nesse mundo, está sem tempo para mim...
isso mesmo sem tempo!
Como uma pessoa que diz que ama a outra, nao pode ter 5min, só para dar um oi para a pessoa amada?! é complicado ? :/
Pode ser até um pouco de egoísmo da minha parte, mas poxa.. é errado querer estar com quem agente ama?! :x

abraços o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário