sábado, 15 de janeiro de 2011

IDIOTAS!

Talves quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...

Bom, a quanto tempo Querido Blog *--*
Eu estava no orkut hoje, e acabei lendo esse texto, e achei muito interessante,
foi algo que eu estava vivendo até pouco tempo atraz (muito pouco por sinal)
Mas vamos falar sobre o assunto então o/

Primeiro de tudo, alguem pode me dizer porque em certos (quase todos) os momentos,
os Homens parecem ser TÃO IDIOTAS, BURROS E CRUÉIS? cheguei a uma conclusão de que grande maioria desses seres , SÓ pensam com a cabeça de baixo, acabam fazendo coisas idiotas e totalmente sem pensar, por Prazer, prazer com qualquer estranha, e esquecem que em algum lugar, tem uma garota que esta esperando por eles, com muito amor, ou odio em certos momentos xD, não entendo como podem ser tão crueis, CLARO que tem homens que são maravilhoso, que eu admiro Muito, mas GRANDE maioria não é assim, infelizmente acabei chegando a conclusão do porque tantas mulheres estão virando Lesbicas, serio sem preconceito nenhum, porque acho que cada pessoa tem direito de ser feliz do jeito que quizer e NGM tem nada com isso, cada um no seu quadrado (com seu rabo), mas hoje eu entendo elas, cansaram de seres, sem coração, sem atitude, sem coragem e mais um caralho de adjetivos!

Bom geente, mas uma coisa eu Digo, mulher quando sofre por amor, pode até deixar passar no momento, mas depois CONCERTEZA ela pensara assim: A Vingança é um Prato que se Come Bem Frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário