domingo, 16 de janeiro de 2011

EU (?)

Bom, é Tão dificil falar da gente né?
Mas vamos lá o/\o
Bom, sou a Tami que todo mundo conhece, ou não,
Sou Mil dentro de Uma, a amiga, chata,irritante,monga,legal,palhaça,
E por ae vai...
Para cada pessoa sou um Tipo de Tami, mas se tem uma coisa que sou igual para todo mundo,
É que Eu tenho um coração gigaaante, que a cada dia que passa eu amo mais pessoas,
Me decepciono com algumas, mas eu sei perdoar felizmente o/
Claro que é um pouco dificil de esquecer, mas o tempo cura tudo, eu prefiro estar d ebem com as pessoas do que de mal com elas.
Se tem uma coisa que eu gosto em mim, é que eu NÃO ligo para o que as pessoas falam de mim, eu não to nem ae, realmente, eu penso que se eu ligar para TUDO o que falam de mim, conceerteza eu vou perder os meus cabelos, kkkk.
A Real é que eu AMO vida, eu amo curtir essa vida , e se eu for ligar para o que as pessoas falam de mim, eu posso parar de fazer as coisas que gosto, para de ser EU MESMA, e isso eu NÃO vou fazer, então, querem falar de mim? Que falem, NÃO TO NEM AE! (:
Aah uma coisa que eu amo em mim, sou Muuito Ironica :D
Adoooro esse meu lado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário