terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem sou?

Eu não sei o que eu sou e você sabe o que é?

Logo que digo que sou do signo de gemeos, piiimba, logo as pessoas falam " geminianos mudam de ideia rapido, sao duas caras."

E eu andei pensando, será que eu sou duas caras?...
Não sei, acho que não, definitivamente NÃO eu não sou duas caras.
Apenos não nasci para seguir regras e rotinas, eu nasci para inovar, para criar, O D E I O, rotinas. Porque sempre fazer a mesma coisa?
Pq sempre ir para balada no fim de de semana ficar de ressaca, almoço com familia domingo, e chimarrão a tarde? pq não inovar? fazer outras coisas, descobrir novas coisas.
Temos pouco tempo de vida e o mundo tem tanto a nos oferecer, pq não inovar? sair por ae, sem rumo, sem direção.
Botar seu teis no pé, mochila nas costas e sair, sem relogio, sem hora para voltar, desligar o celular, bootar o fone de ouvido, e andar escutar musica, ve as belezas que temos a nossa volta, mas que com a correria da semana e a ressaça do final de semana nao temos tempo para observar e admirar?
Gente tem MUITA coisa linda nesse mundão a fora, basta apenas sair do modo on line das redes sociais e se ligar no mundo real.

Estou cansada de viver essa rotina.

Por isso, venho hoje aqui me despedir do Blog.
Sim é o fim dele, mas um novo começo em minha vida, uma vida com mais beleza, com mais gente, cara a cara, porque ja vi que web cam não é a mesma coisa que olho no olho.
Estou me desligando. Mas nao se preocupem, eu vou voltar.
Mas vou voltar com novidades e definitivamente explicando, quem sou eu.
Porque hoje com 18 anos eu não sei me definir. Não sei quem sou, não sei o que quero.
Espero que nao demore muito para eu me encontrar, me descobrir.
Mas volto para contar depois.

Tchau Tchau

Tamires está OffLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário