segunda-feira, 5 de julho de 2010

Solidão (?)

Mesmo com Muitos amigos e MILHARES de conhecidos, me sinto em uma solidão profunda :X
acho que umas das piores coisas é se sentir, sozinha e insegura. mesmo saindo para Festa, Noite e CIA, me sinto sozinha, ainda mais quando vou dormir e refletir, posso parecer ingrata com as pessoas que estão a minha volta, não é isso não meus amores, mas nem eu consigo explicar esse sentimento que esta me invadindo a algum tempo, e derrepente por este motivo que cometi algumas burradas nesses ultimos tempos, não sei o que fazer mesmo (ou sei?) , Bom, se alguem tiver alguma ideia, sugestão ou o que for , eu aceito *-* .

to muito trisme mesmo, e sentindo MUITA falta de converssar com amigos, que antes eu converssava durante horas, e Hj em dia, conversso no maximo 5 ou 10 min :x , ou nem isso :/

é isso. :B


PS: Não estou totalmente Sozinha, tenho os Livros e os Poligrafos, ahauhsuahsua, as provas estão me mataando Ç.Ç , OODEIIO estudar ODEIO E ODEIIO E ODEIIO ú.ú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário